O inacreditável óbvio
Aqui eu escrevo um livro, sobre as revoltas do mundo...Não queria viver o que vivo queria ser alegre, queria sorrir quando alguém sorrisse pra mim...
Também não quero ficar só no “queria” não sei se sou senhor do meu destino se fosse não estaria no que estou, travando uma batalha comigo mesmo, quero ficar sozinho pro resto da vida pra não amar e não ser amado, não quero sofrer, mas acho que a vida é só isso, se não amar, não vou conhecer gestos, não vou saber o que é carinho, não terei conversas á noite pois todos estarão ocupados com seus namorados e suas namoradas, todos tem alguém fiz a escolha de não Ter, porque?
Pra não sofrer o inevitável, se eu como todo mundo mandasse nos meus sentimentos, escolheríamos que gostasse de nós e não ficaríamos correndo atrás de quem não merece...
Acho que ai não existiriam pessoas que não merecem, o carinho não recebido, a musica não ouvida, o gesto não percebido, as palavras não ditas.
Eu queria dizer o que ninguém me disse, fazer o que ninguém me fez, sentir o que ninguém sentiu, falar o que ninguém falou, ser o que ninguém foi...
Chorar, dizem que faz bem pra saúde, e pra quem está só resolve?
A dor é de quem quer, não, procuro evitá-las mas não dá, pra sofrer basta amar, não queria eu juro, aconteceu num sinal de trânsito, mágico, rápido e indolor, pra ela eu não sei...
O corpo quer a alma entende, uma princesa que não passava em minha mente Ter, não queria que o óbvio acontecesse, não queria viver no fim do mundo, como também não pedi pra nascer, nem pra Ter problemas, mas estou aqui parado, no meio de uma rua, de um bairro desconhecido na hora indevida no dia não planejado voltando de um trabalho onde não era esperado com um olhar mal encarado, ela me observando com um sorriso estampado no rosto atravessando um coração fechado pra balanço por tempo indeterminado, reaberto por um sorriso de 5 segundos, desde esse momento não reconheci mais minhas teorias solitárias de nunca amar, meu coração tomou meus pensamentos fui atrás dela, sem medo, sem pensar, entrei na sua frente, ela parada ficou, e eu lhe retribui o sorriso e logo ela me deu mais um...
Um encontro marcamos, pra nos conhecer melhor, e quem não se reconhece sou eu que não resisti á sentimentos, e a um sorriso infantil, que reabriu meu coração...