A Praça

Ao entardecer um Belo rapaz chamado Luiz jovem elegante e de olhos claros resolveu dar uma volta pela cidade, mais na cidade onde ele morava não havia quase nada as ruas eram desertas quase não havia casas as que tinham eram mal acabadas ou abandonadas.

Perto da casa dele havia uma praça onde ninguém tinha coragem de ir pois falavam que era mal assombrada por uma menina que morreu em um acidentede carro com seu pai naquela praçinha ,mais Luiz como era muito corajoso ia sem medo algum .Chegando lá viu uma linda moça de boa aparência sentando chorando ele resolveu ir ver o que havia acontecido.

Luiz: Olá moça o que houve ?

Mirela:Meu namorado meu deixou bem no dia do nosso aniversario de namoro

Luiz: Ele só pode ser um bobo pra deixar uma moça linda como você

Mirela:Obrigada você é muito gentil sente-se ainda não perguntei seu nome?

Luiz:Me chamo Luiz e você?

Mirela: Mirela.

Luiz:Que belo nome você tem.!

Mirela:Obrigada

Luiz:Você mora aqui perto ?

Mirela: Sim moro a duas quadras daqui.

Luiz: Desculpe a indelicadeza mais a duas quadras daqui fica o cemitério

Mirela:Isso mesmo moro lá meu pai era o coveiro mais já morreu faz algum tempo e deixou aquela casinha pra min .

Luiz:Nossa e você não sente medo de morar lá sozinha

Mirela:Não já sou acostumada morro lá faiz muitos anos.Va me fazer uma visita Qualquer dia irei adorar.

Luiz meio gago sem saber ou dizer mais com medo para não maguar a moça disse

Luiz:Claro vou sim é só você marcar um dia.

Mirela:Tudo bem pra você amanhã a noite

Luiz engoliu a seco mais disse

Luiz: Claro ótimo ,está marcado amanhã a noite estarei lá.

Chegando em casa Luiz mal conseguia dormir pensando no dia seguinte feliz por que iria encontra Mirela novamente .Já no outro dia Luiz estava se preparando para ir quando o telefone toca..

Luiz: Alô

Mirela:Oi Luiz aqui é a Mirela você já está vindo

Naquele instante Luiz ficou assustado pois não havia passado seu telefone a ela e na bina aparecia um numero estranho 364.

Luiz: Já estou indo sim mais como você conseguiu meu telefone

Mirela desligou ..Luis não estava entendendo mais nada mais mesmo assim foi ao encontro.Chegando lá estava indo direto a casa de Mirela quando de longe avistou um tumulo rodeado de pétalas vermelhas e muito curioso resolver ir dar uma olhadinha ,quando chegou bem perto se assustou arregalou os olhos e saiu correndo no túmulo estava a foto da menina e escrito Mirela do santos Nascida em 1923 Falecida em 1945.

Denise Loren
Enviado por Denise Loren em 01/05/2010
Código do texto: T2230916