Uma vida de sonhos.

Bom, minha vida foi muito dificil! Morava num beco, mas pelo que passei, sempre sonhei com um futuro bom, de bom emprego. Portanto, consegui este futuro, entrei na faculdade e me formei em Perito Criminal.

Hoje, lembro dos tempos difíceis que passei, e não me arrependo, muito pelo contrário, sinto-me orgulhoso de nunca ter abaixado a cabeça pelas as didficudades que encontrei.

Tenho uma família boa, bem estruturada, uma mulher que me ama e três filhos lindos, mas não se engane, minha família está um pouco fragilizada, pois estes tempos atrás, há uns dois meses descobri que minha mulher tem câncer, mas nunca abaixei a cabeça e não vou abaixar agora.Eles não apoiam meu trabalho e também não discordam, eu gosto disto, porque assim eles mostram que me amam.

Minha maior frustação é não dar amor e carinho que minha familia merece, bom comida e teto eu dou, mas eles sentem minha falta, pois trabalho muito e ás veses fico dias sem vê-los quando saio da cidade para resolver crimes fora.Tem alguns "colegas" que vão contra mim, porque sou muito bom em que eu faço, me dedico muito e eles têm uma certa inveja de mim.

Para o futuro, quero quem eus filhos se formem e tenham um bom emprego para se sustentar, também tenho sonho de ser o melhor perito criminal do meu país, não estou muito distante disto, pois já estou me destacando em meu emprego, estou desvendadno vários crimes dificies e mes filhos já estão na faculdade.

Luiz Henrique Romero

Luiz Romero
Enviado por Luiz Romero em 30/04/2010
Código do texto: T2229653
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.