sem maneiras...
Grande vida essa que levo, onde nada de novo acontece, não tenho mais ninguém pra discutir, não tenho mais ninguém pra conversar, não tenho mais ninguém...
Pessoas que me achavam pra algum interesse, fora isso, ninguém me chama, vida chata essa, onde não tenho sentimento se alguém não estiver ao meu lado...Não recebo mais ligações, á não ser de cobrança ou de algo que deixei no conserto...
Saber que só receberá uma ligação dessa pessoa pôr que ela precisa de algo que só está no meu alcance, por que não sou como as outras pessoas, por que ninguém me quer, posso não saber tudo, mas posso me atrever, tá doendo um coração que só queria saber o que é amar, o que é ser procurado por um amigo pra sair...
Quero ser alguém normal...
É apelar querer ser popular, querer Ter uma roda de amigos onde ninguém ligue pra como está vestido, riam pra tudo que falar, por que nunca entrei numa roda de amigos, será pela feiura que não reconheço mais em mim.
Quero Ter meu jeito por ele preciso gritar, chorar, e não ser eu pra Ter tudo que não tenho.
Não tenho entendimento dos meus pais, não tenho mais amigos, nunca tive o carinho de um cara, nunca beijei, nunca fui amada....
Onde isso pode acabar???????