Tentativas

Aqui estou eu mais uma vez escrevendo sobre a vida que desconheço, que quero esquecer que existe, lembrar só dos bons momentos poucos e raros, quero esquecer uma vida que joguei fora pôr alguém que ajudou a jogar no lixo (eu)

Droga de vida que sacrificamos pôr alguém que nem liga, pega na sua mão te fala coisas lindas e depois, não tem depois pôr que tudo não passou de uma amizade, aonde me dizia, você é capaz de mudar o mundo pôr quem ama, só ele não sabia que eu estava mudando o mundo pôr ele...

Anos dados pra alguém, quase uma vida, não querendo acreditar aprofundando mais o punhal no coração, machucando mais e mais se ferindo sem saber cegamente, até o dia em que passa por mim, com o amor declarado, abraçados, felizes por terem se encontrado, e eu infeliz por Ter amado, os via todo dia insuportável injeção de dor, da qual me dava o efeito da verdadeira realidade, dolorida, fria e verdadeira...

Encontrar a felicidade infinita nunca consegui principalmente depois de tal cenas como disse realidade atrás de realidade, justo as que queria que não acontecesse, me afundei, devido á uma realidade que não queria acreditar, anos amando e anos pra tirar esse amor do peito...

Tirar o punhal que eu mesmo aprofundei, quando consegui só vi tamanho do buraco que havia ficado, e o vazio que havia no lugar do punhal...

Traumas de tamanhos insuperáveis fora o vazio imenso que ainda não havia cicatrizado...

Nesses anos de sofridos esquecimentos mais dor, não querendo sofrer mais me fechando num mundo só meu de fantasia, de amor correspondido, que só realmente no meu mundo, fechado, isolado, existia....

Chegar á ponto de me isolar de um mundo que cheguei á mudar por alguém que nem ligou pro resultado, amigos que desperdicei, por pensar em Ter uma vida que na verdade não passou de sonhos, família aos poucos se afastando e eu sozinha em um mundo onde a única lição que havia aprendido era me decepcionar, ninguém mais acreditou no potencial de alguém que só aprendeu a sonhar ...

Vida injusta essa onde se não aproveitarmos a oportunidade ela nunca mais vem, depois de anos de sofrimento tá mais do que na hora de eu voltar a viver , resta saber se vou conseguir?