DERROTAS
Passando sua vida á limpo você vê derrotas, das quais não queria conquistar.
Perdas inevitáveis das quais não queria que acontecesse.
Sempre teve alguém do seu lado pra sentir o mesmo, perder o mesmo, ser derrotado no mesmo, você sempre quer alguém pra chorar na hora da dor, bater na hora da raiva, deitar sua cabeça sobre seu ombro na hora da derrota...
Alguém que lhe diga, não desista, na hora em que quase tudo está perdido, você queria Ter alguém, na hora em que estivesse desistindo da vida, pra lhe dizer, se desistir eu desisto também, você queria alguém na hora da doença, pra te curar com palavras doces e um bom remédio, você quer alguém pra lhe dar esperança, você quer alguém pra lhe dizer, você é capaz....
De mudar um mundo onde palavras incompreensíveis são compreendidas com apenas um gesto, ou uma palavra...
Lutar por uma vida onde não está mais só, onde se há alguém pra gritar, há alguém pra ouvir, como com um simples gesto (abraço) você para de gritar...
As vezes só precisamos de um carinho, e a frase “você não está só” pra sabermos o quanto é importante Ter alguém do lado...
O quanto significa, não a palavra e sim o ser que está do seu lado te ouvindo, falando, gritando, cuidando, se estressado, se acalmando, e pensando...
O quão é significativo você estar do meu lado...Dói quando não está, sinto falta da bronca de Ter esquecido algo e você sentir falta, dói sentir saudades...
Sentir que pode não estar aqui, na hora em que precisar de um entusiasmo, difícil viver sem alguém que lhe dê isso, palavras das quais quer ouvir.
Quero chorar em um mundo onde me perdi de você, ô quero de volta. Todos ao meu redor me olham torto, você me passava a confiança de chegar em casa e estar no céu, por me fazer crescer novamente diante desse mundo confuso...
Aqui escrevi palavras chorando, querendo alguém que só em minha mente existe, queria você real de carne e osso, pra eu poder ser feliz e não só pensar em ser...