O que pode ser...Amar?

Como começar um problema, que parece não Ter fim, Ter medo de você mesmo, pensar que não tem personalidade, pra qualquer lugar que olhar não se identificar com nada, um mundo confuso, onde você acha seu par ideal, que não te ama, quebrar seu coração em pedaços, que mundo é esse que não liga pro que você pode sentir...

O que será que ele sente ao me ver, a esperança de poder enxergar o que ele pensa, imaginar você e seu amor em um lugar feito pros dois, imaginar um beijo e sentir o gelo que é seu olhar, ver o que os outros não vêem, sentir o que os outros não sentem, ser o que os outros não são, por ver, sentir e ser diferente...

Sentir que o amado que colocou num pedestal não lhe quer, tentando dizer sem te magoar, pelo bilhete bobo que você mandou pra tentar algo, e logo atrás dele uma pessoa que te olha com um olhar superior que sabe te quebrar inteira com apenas um olhar e quando ele termina de dizer o que você mais temia, dá as costas, chora que nem uma condenada, por seu amado não Ter decifrado o que estava no seu olhar...

Um coração revoltado por levar tal decepção, teus olhos magoados por não tê-los decifrado...

Lhes pergunto, isso é um ser humano?

Magoado com a dor que causa, um simples sentimento que só decora: um olhar, um gesto, um carinho, uma risada, um desentendimento, uma brincadeira, uma brincadeira, uma fala, um modo...

De ser o príncipe que uma pequena menina enchregou, por ser inocente e frágil, e nunca Ter amado...

Ambos não tem culpa, se pudéssemos escolher, amar quem está do nosso lado nos vendo chorar, observando cada gesto feito, aproveitando cada carinho dado, o que pode ser um amor não correspondido, um sentimento de rejeição, dói sentir que você não é amado por aquele que seu coração escolheu, enquanto que tem um esperando a chance de poder subir no pedestal do teu coraçãozinho magoado e poder dar o que não recebeu, o carinho depois de tal bilhete escrito por um coração que não sabia o que era amar até você aparecer, e também não sabia o que era a decepção depois de você aparecer....

“Deixe se recuperar, pra depois saber o que é realmente amar...”

luka santana
Enviado por luka santana em 16/04/2010
Código do texto: T2200044
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.