Frágil Admissão
Sobre minha cabeça milhões de pensamentos passam...
Como posso ser daqui anos, vida que daqui um segundo pode acabar, como pode continuar, o que sei de um mundo que posso nunca Ter visto, preciso ver pra saber dele?
De que adianta ver um mundo com tantas qualidades se não tem uma opinião contra...
De que adianta ser que não é, pra agradar alguém que não gosta...
O bom é sua respiração ser roubada por alguém que lhe conhece o bastante pra saber seu ponto fraco, ou o seu auge, o que é a fraqueza e o que pode ser a fortaleza, está em cada um de nós, podemos ser duros como pedra quando nos magoam, ou moles como gelatina quando nos dão carinho...
Estranho dar nome á sentimentos que conhecemos, pensar em alguém que está longe, e não enxergar quem está do lado, como posso amar alguém que não é permitido, por que o destino se escreveu assim, o que pode ser um destino escrito com letras incompreensíveis, cheios de problemas...
Cada um tem um problema, mas será que cada um tem solução, suspirar por alguém, o que fez pra ser assim, o duro é que nada, bastou um olhar e um sorriso pra atingir meu coração e conseguir parar minha respiração...
Este é o destino que eu escrevi? Ou ele lá em cima escreveu pra eu aprender que não posso me dar ao primeiro, mas se ele tivesse sido o primeiro...
Meu coração agora é de pedra por amar e não ser amada, talvez ele seja a solução, talvez ele me traga o gosto de sorrir outra vez e junto o mais temido dos temidos...o amor...
O seu ou o meu destino acredito que são escritos pelas estrelas que admiramos, o que posso pensar, nada, não quero mais pensar no impossível que é possível, pesadelos me perturbam o que quero é o que não posso o que eu faço?
Parece que não consigo respirar mas sinto a eternidade nas minhas mãos, o que posso fazer em tal situação se não acho resposta onde procuro, sinto me acumulada de pensamentos e em um momento que parece a eternidade ganho o que não esperava, um beijo seu...
Então é assim que funciona o amor, meus pensamentos não se preocupam...
E meus sentimentos só querem sentir a eternidade que é um beijo dado com amor...