Sentimento Amplo e Envolvente
Tortura assassina, dor incontrolável, amor irracional. Fatores da loucura mais profunda existente na vida de um simples mortal: o amor.
Para que amas se vais morrer? Não existe lógica racional. Mas o amor não é lógico, muito menos racional. O passional faz parte do centro do corpo do ser que ama. O amor é o meio causador de felicidades e tristezas.
Se o amor deve ser bom e fazer o bem, por que então te sentes tão mal ao senti-lo? Simplesmente porque o amor é inesplicável. Mas por mais maravilhoso que possa ser, ele pode lastimar, muito. Amor demais, capaz de loucuras, capaz de tirar vidas. Amor corrosível, que lastima a carne, te faz sangrar, mas mesmo assim, tú sorri. Acha belo e maravihoso.
Contos de fadas são desvendados aos poucos, mas um amor deve compartilhar da vida real, sem nenhum egoísmo. Nem sempre tú sabes quem amas, mas sempre sabes o que tú sentes. Amor e dor - muitas vezes sinonímias, mas em grande escala antonímias. Sente-se completamente infeliz o ser que jamais amou, pois este perdeu o que tu chamas de loucura humana, e é o que chamo de amor.
A dor abafa - muitas vezes, - um amor, assim como o amor, em si, abafa a dor. Amor em si já é raro, mas o amor só torna-se complicado por causa de pessoas que ficam a escrever sobre ele, assim como eu.
P.s: Na escuridão ampla e envolvente, uma adolescente escreve sobre amor.