tudo que posso ou nao alcansar

Como posso acreditar em alguém, que quer me dar a felicidade

Se tudo que eu tenho em minhas mãos é a solidão...

E uma vida que não gosto de entender, pois penso que não gosto de viver aqui...

O que há de bom quando não se ama,

pra onde vou, vejo um casal...

que vida é essa, vegetar por alguém que não vem?

No meio de um mundo, me perco tentando falar de amor,

Que eu não tenho....

Hoje já não se sabe mais o que é um compromisso...

Não se acha mais uma metade de vida que complete a sua...

O que é um mundo feito de humanos incompreensíveis, complicados como só, em qualquer lugar, posso ver o que penso,

Como posso ver tudo á se desentender...

Complicadas contas de matemática, não dão resultado a matéria amor.

Ser só, dá a carência de se Ter alguém, que te entenda, que não lhe de o desentendimento...

Sobre minha cabeça há um tormento do qual pode ou não haver solução...

Ao meu redor, humanos dos quais foram feitos pra serem descobertos uns pêlos outros, pode ou não estar escrito em algum livro sagrado, ou em um caderno empoeirado pelo tempo que foi passado, mas em algum lugar minha vida está sendo vista, por alguém que me conhece ou pode nunca Ter me visto, só o que quero é ser feliz com ou se melhor sem ninguém...

Tudo que eu quero é tirar o passado sombrio, e em uma caverna achar no fim dela uma luz de Esperança, Fé, Amor e Fraternidade...

Será que posso encontrar?

luka santana
Enviado por luka santana em 12/04/2010
Código do texto: T2192505
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.