eu amo uma mulher

Eu amo uma mulher, por ela faria os mudos falarem em voz alta, como a vida é bela....

Todas as minhas forças estão voltadas pra ela, tudo que sinto é por ela...

Todos me chamam de louco por amá-la assim, só ela não sabe que eu faço tudo por ela...

Quando adoecer, eu adoeço, quando estiver triste, eu me entristeço, quando melhorar, eu melhoro,

Quando sorrir, eu sorrio, quando souber que eu á amo, eu me desespero....

Pelo simples fato de não saber o que fazer, como agir, quero chorar de alegria quando vem falar comigo,

E emoção inimaginável de tentar algo com você é o que me faz sonhar todos os dias...

Amar como eu te amo, nunca amei, pois o único motivo de eu estar respirando é por você estar do meu lado hoje...

Seu rosto lindo, me são as flores das mais belas, seus longos e lindos cabelos, me são como o lindo mar, infinito aos meus olhos, seu corpo me é uma das esculturas mais belas do mundo, seus lindos olhos, me são pedidos de carinho e segredos que me parecem impossíveis saber....

O seu ser, me fez ser um ser humano melhor, um elogio seu, me é um privilégio de poder ouvir vindo de você um elogio á mim, imaginar você nos meus braços...

Acho que morreria feliz....

Mas em um certo dia, ao vê-la vindo em minha direção chorando, meu mundo caiu, quando me abraçou não sei se chorava de alegria ou tristeza, que a rodeava, perguntei o motivo de tal tristeza, e me respondera que era por minha causa....

Um susto meu coração levou....Mas ao ela responder que estava á saber que eu amava, eu me entristeci pois era um segredo meu...

Pois ali eu tinha certeza de que iria me dizer as palavras que eu não queria ouvir, ai que eu senti meu coração parar de bater...

Então ela me chegou perto ergueu meus olhos aos delas que estavam encharcados de chorar e respondeu o que não esperava eu que ela respondesse.....

- Por que não me disse logo!

Ali ela sorri e eu não me contive, a mulher por quem eu dou a minha vida também me amava, aos pulos de alegria eu fiquei, mas quando ela me desceu do céu, me aproximei dela e ali....

Eu beijei seus lindos lábios, macios e doces, anos se passaram....

Me casei com ela, hoje não vivo sem ela, seu corpo ao meu lado, me dá a sensação de protegê-la á noite e quando á abraço....

Vejo que é o meu travesseiro e caio da cama....Vi que tudo não passou de um sonho e que eu ainda amo uma mulher....

luka santana
Enviado por luka santana em 09/04/2010
Código do texto: T2187059
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.