verdades
Não dá pra ficar falando mal da vida enquanto ela continua, as pessoas te humilham, pisam em você, e você não consegue sair da merda, e eles ainda falam, “é duro ouvir a verdade” alguém que não consegue provar a verdadeira verdade só á ouve sem reagir de cabeça abaixada pro mundo que sempre nos falou a verdade...
Chorar, só de ódio pois á verdade dói e até não adianta mais, tudo que se fala é protegido por uma pessoa desentendida, a fé, eu tento tê-la mais o ódio me faz esquecê-la, sair na mão não vai adiantar, só vai diminuir um pouco do ódio que sinto de uma sociedade prometida pra ser a melhor que imaginamos, e tudo que vejo, é fome, desemprego e destruição e a solução?
Se eu soubesse onde ela está, tentaria conhecê-la, e penso será que ela também me humilharia será que eu ainda teria de ficar de cabeça abaixada pra uma verdade que eu não acredito...
“Aqui que se faz, aqui se paga”, acho que estou pagando pelo que não fiz, como também posso estar errada pra verdade.
Minha esperança está acabando e sonhos não tenho mais, a realidade faz isso, nos deixa realistas pra um mundo onde não queríamos viver...
Uma bronca, um xingo ou uma humilhação, parecem-se com uma promessa não cumprida, onde sempre colocamos a culpa em alguém que não acreditou que seriamos capazes de mudar a verdade vista numa realidade que á tempos precisava de atenção...
Você faz a sua escolha, pra que?
Pra ser o que é, ver o que faz, saber o que diz, não se iludir com o mundo, palavra pesada onde cabem bilhões de pessoas com a mesma resposta:
- Não tenho pena de ninguém.....
Você pode citar aquela frase, “sua família é seu guia” ou “seja seu pai amanhã”...
Nos abaixar pra verdade óbvia, seremos nossos pais amanhã, num futuro longínquo, ou o mais próximo possível, vamos ser humilhados igual á eles e correremos pra casa que pensamos que é a proteção de um mundo que só pensa em si...
Você fez a sua escolha, livre arbítrio, onde você escolhe a vida ou a morte, se reconstruir ou se destruir, Ter seus altos e baixos, mas sempre Ter a certeza de que você vive um dia após o outro...