UNIVERSO PARALELO.

O eclipse da lua me emocionou...Durou aproximadamente cento e três minutos...minutos fantásticos.

Meus olhos ficaram perplexos diante de tamanho fenômeno e minha mente viajou “anos-luz” refletindo sobre o que eu via e meu coração sentia...

Planetas, luas, astros...difícil penetrar nos mistérios de grandiosos astros..Mas viajei por um universo paralelo , descobrindo o meu próprio: quando a Lua entrou na sombra da Terra, num total eclipse lunar, senti pequenos e gélidos calafrios; na verdade um medo, mesmo, de que ela nunca mais fosse voltar...Deixar-me-ia na penumbra total? Sem noites de luar? Sem brincadeiras de ruas? Com um pedaço vazio? Igualzinho quando sinto que posso perder alguém...Talvez para sempre?Logo após, o alívio. A rainha da noite volta majestosa a iluminar; queria aplaudi-la, pois é certeza de mais uma noite de luz, das mais de mil e uma noites já vividas.

É incrível como o Universo esconde coisas que só poderão ser desfrutadas com o tempo, com a sabedoria, a filosofia e o amor; bastando ter olhos parar enxergar isto.

Descobrindo este Universo Paralelo acho-me, e desvendo: Que cada ser do Universo é capaz de transmitir alguma reflexão, pois todos nós estamos envolvidos por um só Universo, que é nosso.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 20/03/2010
Código do texto: T2149982
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.