A mulher desempenha várias Funções.

Nos dias atuais a mulher desempenha um grande papel na sociedade ela é mãe, dona de casa e ainda consegue arrumar tempo para trabalhar fora. Com o passar dos tempos ela demonstrou que não é apenas aquela que passa cozinha e arruma a casa, mas ao contrário tem tempo para tudo. Conquistou seu direito de votar de trabalhar fora lutar por salários iguais aos dos homens, é chefe de família, cuida dos filhos, da educação e dá carinho a eles.

Mesmo com os obstáculos que apareceram no seu dia - dia essas mulheres não desistiram, tentaram ao máximo exercer essas funções se dedicando e crescendo. Não faz tanto tempo, mas as mulheres são tinham os direitos que tem hoje, geralmente não trabalhavam eram donas do lar e as que trabalhavam em indústrias eram exploradas, ganhavam pouco e trabalhavam horas. Isso começou a mudar quando no dia 8 de março um patrão trancou e mandou queimar uma fábrica com as mulheres dentro que pediam melhores condições de trabalho. Hoje podem escolher seus maridos e quem vão amar não estão presas ao tabu da virgindade e ainda sim continuam a serem meigas e amáveis apenas mulheres.

A mulher poder ser o que ela quer ser e ela deve ser respeitada e valorizada sempre.

Que sejamos sempre mulheres que levantam outras mulheres.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 17/03/2010
Reeditado em 01/02/2020
Código do texto: T2143945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.