Futuro

Viver em um mundo imprevisivel e tão previsível ao mesmo tempo o futuro realmente a Deus pertence mais cabe a nós decidir se ele será bom ou não.

Muitos acham o oposto que não podemos fazer nada para prever o futuro, realmente não podemos fazer isso mais Deus criador do universo ele nos deu o mundo e nos deu também uma grande responsabilidade de cuidar dele e transforma-lo em um lugar melhor para todos, mais nem todas as pessoas do mundo acreditam em Deus mais isso não significa que não tem responsabilidades com o nosso MEIO AMBIENTE, o meio ambiente não quer dizer que é a nossa floresta é praticamente tudo que esta ao nosso redor.

Temos direitos e deveres, e os nossos deveres nem sempre são cumpridos por nós.

Um exemplo de que não agimos assim é o nosso país, hoje os nossos governantes roubam tão descaradamente, que já nos acostumamos a essa nossa realidade. Como pode uma sociedade que lutou tanto por seus direitos ter se acomodado tanto.

Tudo bem que nós não temos culpa pois não temos uma máquina que diga quem é honesto ou não, mais parece que não há uma solução.

Votar é uma, mais como se pode ser consciente se nossos candidatos a governantes utilizam uma fraqueza de nosso país a POBREZA oferecem dinheiro, sacolão, remédios, médicos e muitas outras formas de ajuda e por sermos tão carente de tantas coisas votamos nele.

Mais é assim que nosso país anda dois passos a frente e quatro atrás. Nos preocupar com a sociedade com a natureza é mais que importante é essencial para todos, para que pelo menos possamos imaginar o nosso futuro. Que será sem pessoas queimando a nossa mata, matando nossas biodiversidades, que não terá mais roubo que nossas crianças poderão brincar sem medo, que estaremos seguro fora e dentro de nossa casa, e isso tudo pode ser resolvido se tivermos um governo que pense mais nos seus cidadaos.

Obrigado pela sua atenção e até mais, pensem no que eu escrevi e se vocês acharem que isso servirá pra você utilize essa sua consciência sem medo pois quanto mais pessoas ligadas e preocupadas com o nosso mundo melhor.

Beijinhos da J

By:jacqueline lopes