AINDA HÁ ESPERANÇA
Olá quero transmitir através desse texto minha opinião sobre o que esta acontecendo com o mundo atualmente.
A cada dia que acordo e ligo a TV ouço uma noticia diferente mas sempre com o mesmo tema os desastres globais, é o mundo ta pedindo SOCORRO e parece que a sociedade não ta ligando muito e quando eu digo sociedade me refiro a todos desde os mais ricos até os mais pobres.
Sempre há exceções aqueles que não pensam individualmente mais coletivamente, esse é o sinal de que ainda há esperança.
As vezes me pergunto por que o homem age assim de maneira que destrói o lugar onde mora, e tanta destruição por dinheiro, será que eles não pensam que não existe um valor para repor o que eles desmatam.
Eu sei esse é um assunto enjoativo e repetitivo, mais o que podemos fazer se parece que ninguém toma uma atitude por que esse é um assunto sério que não diz respeito a apenas uma pessoa mais sim a todos.
A vida é tão bela todas as formas de vida são belas e merecem continuarem e para que todos um dia possam velas e saber o quando são lindas temos que cuidar sempre fazendo a nossa parte mesmo que seja pequena ela é importante para o mundo.
Só reflitam e façam o que acharem melhor.
Uma otima noite a todos e fiquem ligados nos acontecimentos.
Beijinhos da J.
By:jacqueline lopes