2ª Página do Livro O Poder do Perdão: INTRODUÇÃO

Este livro começou a ser escrito em agosto de 1999, sendo que o primeiro capítulo a ser escrito foi: “Em São Paulo” e a partir daí foram surgindo os outros capítulos, um após o outro durante esses cinco anos e oito meses.

Hoje são 30 de abril de 2005, são exatamente 11h 40min da manhã e estou terminando a introdução.

Esse livro vai falar da capacidade de mudar os rumos de nossas vidas através do amor e do perdão.

O amor é o remissor de todas as dores, o sentimento sublime de nobres corações.

Muitas vezes em nome do amor muitos cometem atrocidades e maldades inconfessáveis, mas isso ocorre em nome de um amor que está doente.

Muitos acreditam odiar incondicionalmente outro ser, mas isso é só o amor enlouquecido.

Nos momentos mais dolorosos da vida nos abastecemos no amor infinito e misericordioso de Deus, Nosso Pai.

Essa história também fala da força transformadora do perdão, que consola quem errou e eleva quem perdoou.

Muitas vezes nos animamos em perdoar os outros e nos esquecemos de nos perdoar, tornamo-nos algozes de nós mesmos, nos ferimos e muitas vezes provocamos a nossa própria desencarnação.

Perdoe, mas a cima de tudo se perdoe! Liberte-se de seus erros e siga em frente como o mestre Jesus nos recomendou: “Vá e não peques mais!”

Deus sempre nos permite a reparação, não nos demoremos em remorsos, em complexos de culpa e dores, levantemos e busquemos a corrigenda de nossos atos, afinal de contas: “O amor redime uma multidão de pecados!”

Convido você a conhecer essa história e aproveitar tudo que houver de bom e desconsiderar o que não for bom.

Desejo a você uma boa leitura!