Liberdade

Qual o preço da liberdade?

Ser feliz, e poder jogar ao vento todas suas atitudes e sentimentos sem medo do que a humanidade vai achar, sem constrangimento poder sorrir e chorar, poder amar sem temer perder pois o medo de perder só irá fazer com que isso aconteça, deixar nosso próximo viver da maneira que achar melhor e acompanha-lo nas mais loucas aventuras.

Por isso venha comigo correr feito criança na grama molhada, rolar nas montanhas mais altas e sonhar que esta nas nuvens, sorria, chore, ria, grite para o mundo ouvir, pois você é livre feito um passarinho nas nuvens que voa por onde quiser, sem temer a algo que poderá acontecer.

Vamos venha comigo sonhar e fazer acontecer, vamos fazer da vida algo que é pra ser vivido no hoje sem temer se quer a algo que poderá acontecer amanhã, ser livre sem temer a sentimentos que podem machucar ou a pessoas que podem nos maltratar por estarmos sendo felizes, venha comigo ensinar a essas pessoas a ser igual a nós.

Não, não pense, pegue na minha mão e dê um sorriso para aquele que olha com semblante estranho para nós que somos loucos, livres e felizes. Pegue na mão desse que nos olha e mostre a ele o preço da liberdade, ele aprenderá e ensinará a todos que ele conhece.

Vamos juntos mudar a humanidade e ensinar a aquele que se prende em uma grade que ele esta com as portas abertas e sem algemas para ser feliz, pois o único que se prende é ele mesmo.

Seja comigo livre de tudo, até mesmo das enfermidades pois quando você sentir o sabor da felicidade esquecerá , essa enfermidade que você mesmo criou, vamos andar nas montanhas mais frias e depois iremos nos lugares mais quentes, venha correndo encontrar a sua felicidade que esta te esperando ao lado de sua liberdade, corre, pois logo não haverá mais tempo para ser feliz pois a vida é curta e precisamos aproveita-la mesmo que haja algo que tente atrapalhar, temos que passar por cima de todos e qualquer obstáculo pois não há dinheiro que pague o preço dessa liberdade que esta acompanhada da nossa felicidade.

Nadia Cunha
Enviado por Nadia Cunha em 05/02/2010
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T2070805