Hoje não (?)

Hoje foi um dos dias em que mais precisei de ti. E tu, o que fizeste? Nada. Quer dizer, nada, a não ser ignorar os meus pedidos de "socorro", de atenção, do teu apoio. Tenho lutado todos os dias por manter a Muralha de pé, mas sozinha é tão difícil... As lágrimas escorrem, grossas, demasiado sentidas, e dói tanto. Tenho-me perguntado se a Muralha ainda está de pé, do teu lado. Dava tudo para voltar atrás e não ter estado lá naquela Sexta.

Eu quero acreditar que ainda temos muito para dar. Que há ainda muito por fazer.

Lutar todos os dias por esta amizade, e ver que estou sozinha nesta luta, anda a consumir-me por completo. Tenho a cabeça a mil. Estou cansada.

Nunca poderás dizer que desisti de nós, porque a cada dia que passa, luto por ti. :'/

Eu preciso muito que estejas comigo neste caminho. O caminho que estou a percorrer, para o qual escolhi apenas algumas pessoas, que posso contar pelos dedos das mãos, e tu estás entre elas. Não me faças querer desistir de ti. Não quero isso. Não iria aguentar isso.

Uma vez, disseste Eu protejo-te dos papões maus. Filhos da puta, querem tratar mal a Pandie.

E agora, o que é que estás a fazer!?

Estás a deixar que os "papões maus" me destruam :'$

Patrícia Oliveira
Enviado por Patrícia Oliveira em 31/01/2010
Código do texto: T2061514
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.