VIVA! EU AINDA VIVO...

Em guarda, ser vivente, viemos te buscar.

E de repente, tudo parou de andar. As horas, os dias e até o caminhar. Como farei agora? Deixei uma luz acesa lá fora. Eu não quero entrar. Eu não entendi o momento sombrio, mas os meus olhos entenderam. E por isso nem ousaram se fechar.

Enquanto estivemos ausentes, eu e meus pacientes, fígado, coração, alma e pulmão, travamos uma luta tão dura, digna de campeão. E na batalha, quase perdida, o que me mantinha ativa era pensar que deixei uma luz acesa.

Foi quando vi alguém, e pude ver muito bem, pois meus olhos nem se atreviam piscar. Ele disse claro e firme, ''vamos.... vim te buscar.'' Eu mais firme do que ele, disse '' eu já falei e se não falei vou falar agora, deixei uma luz acesa lá fora, eu não posso entrar.''

E então para minha alegria, o dono dos meus dias, permitiu que eu ficasse lá fora, pois ele disse que enquanto uma luz acesa eu tivesse, não poderia me levar embora. Por isso, amigos, jamais apaguem todas as luzes. Eu tenho certeza que por conta de uma luz acesa é que eu digo, VIVA! EU AINDA VIVO..

Léia Silva
Enviado por Léia Silva em 25/01/2010
Código do texto: T2049353
Classificação de conteúdo: seguro