A VIDA COMO ELA É!
A VIDA PARA CADA UM TEM UM SENTIDO, PARA MIM O SENTIDO DA VIDA É SABER AMAR AO PROXIMO, SABER SER PACIENTE, SABER SER AMIGO, SER SEMPRE SOLICITO E PRESTATIVO, SABER SERVIR PARA QUE SEJAS BEM SERVIDO SEMPRE QUE PRECISARES. TER SEMPRE UM SORRISO NOS LÁBIOS, UMA PALAVRA AMIGA, UMA MÃO ESTENDIDA. FAZER DO SEU VIZINHO O MELHOR VIZINHO, QUANDO ANDARES PELAS RUAS NÃO DEIXAR DE SER SIMPÁTICO E CUMPRIMENTAR A TODOS QUE PASSAM POR TI, QUE CRUZAM CONTIGO, QUE LHE SORRI SIMPATICAMENTE E MESMO AQUELE QUE ESTÁ COM CARA DE POUCOS AMIGOS, AS VEZES É DE UM "BOM DIA" EFUSIVO QUE ESTA PRECISANDO. MAS A VIDA É FEITA DE ALTOS E BAIXOS, AOS PESSIMISTAS TUDO É PARA BAIXO, SE CHOVE PORQUE CHOVE, SE FAZ SOL PORQUE FAZ SOL E ASSIM POR DIANTE. MAS SALVE OS OTIMISTAS QUE FAZEM DE UM MINIMO UMA GRANDE FESTA, UM MOTIVO DE COMEMORAR, DE ABRAÇAR UM AMIGO, DE CANTAR VITÓRIA MESMO NÃO TENDO GANHADO NADA. VAMOS TENTAR MUDAR AS SITUAÇÕES COMPLICADAS QUE A VIDA NOS IMPÕE, CONTAR ATÉ 10 OU MIL E VIVER TODA FELICIDADE QUE TAMBÉM NOS É IMPOSTA, ATRAVÉS DE UM NASCIMENTO DE UM BEBÊ, O ANIVERSÁRIO DE ALGUEM MUITO CHEGADO, A FELICIDADE DE QUEM PASSOU NO VESTIBULAR, O AMOR DE QUEM ACABOU DE ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A),ENFIM, PROCUREMOS BRINDAR SEMPRE A ALEGRIA, A FELICIDADE, A HARMONIA, A PAZ MAS PRINCIPALMENTE O "AMOR"!