Começar e recomeçar

Poderia começar me humilhando e me molestando lentamente por todos meus erros e atitudes hipócritas, mas prefiro começar por todas as vezes em que eu ja cai por erros sem intenções de pessoas bem intencionadas. Foram os melhores tombos e dores que alguém poderia ter, foram dores de dentro de mim, o lugar onde nunca ninguem pode realmente conhecer, talvez nem eu. Agora eu poderia recomeçar, por quantas vezes me reergui por uma mão divina, uma mão de alguem que com certeza marcou minha vida. Mãos de pessoas desconhecidas e de tão escondidas, me encontraram e fizeram meus momentos os seus. Entre dúvidas e perguntas sem respostas, me devaneio com tudo aquilo que ja brilhou diante do meu olhar. Recomeçar sem aqueles qe um dia começei, que um dia confiei em deixar meu coração exposto não me desmancha, nem me incomoda apenas me arranha, me deixa marcas. Sendo assim, não me deixarei ir, sabendo que voltarei só. Contruíndo sempre um castelinho, com vários outros em volta, e a onda? Só distrói o meu quando tenho que partir. Recomeçar e reconstruir, são batalhas dentro de guerras dentro de corações completamente almejados pela morte. Não morrerei, não deixarei que me matem, é um por um e não por todos. Se quer me distruir, não se esqueça de todas as vezes em que me derrubou. Cada caída é uma vida a mais. Se que lutar comigo, me acompanhe, não vou garantir conquistas. E a cada lindo sonho que tenho, um pesadelo me disperta.Esse mundo onde pessoas só são pessoas e mais nada.