DESREGRAMENTOS

Nesses momentos difíceis que vivemos o desespero é o que menos ajuda. O mais importante é orar e pedir a Jesus misericórdia. Tudo que acontece é em decorrência do comportamento desregrado em que a humanidade se encontra; como o sensualismo, sexo, paixões, corrupção, incredulidade... Tudo isso subjuga os invigilantes e os anticrísticos.

É de se esperar que as Leis (Causa e Efeito) divinas deem respostas ao que foi semeado. Quando a reação chega ficamos atormentados, infelizes, desapontados, assustados. Deus não pune corrige os desregramentos.

Enquanto a maioria se degrada, sobrevive uma minoria crística e inteligente com uma energia de boa vibração que também é aproveitada em benefício do próximo e sublimando-a para o serviço exclusivo do Cristo. Esses são os escolhidos. Enquanto que os outros terão o que plantaram.

Acredito no que disse Marie Curie, cientista polaca prêmio Nobel de Química em 1911 quando diz: - Nada na vida deve ser temido, só compreendido

Sabe-se que o crescimento espiritual só se dá mediante os desafios. Blasfemar não tem razão de ser e não nos coloca acima das circunstâncias.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 17/01/2010
Código do texto: T2033874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.