Pessoas.

Eu sinto raiva das pessoas por motivos inuteis e imbecis, na verdade as pessoas não merecem mentiras muito menos verdades, pessoas não merecem atenção ou compreensão nada pode deixar de ser tao compreensivel quanto esquecer as lembraças de um passado unico. Isso nem precisa compreender talvez seja normal, as pessoas vivem, dizem e juram o para sempre e logo depois esquecem e admitem que não faz falta viver o que era para ser pra sempre.

Mas se todas as pessoas sabem que o pra sempre não existe por qe continuam jurando? Quando descobrimos que papai noel não existe deixamos de escrever cartas para ele. Quando descobrimos que fadas e bicho papão não existe deixamos de sonhar e de temer. Mas somos verdadeiros grandes idiotas por saber que o para sempre não é para sempre, só é para sempre enquanto durar, mas o enquanto durar ja se torna compreensivel que logo haverá um fim... Compreensão, o ato de voce entender atitudes erradas de pessoas que tem a capacidade de pensar antes de errar e de prever as consequencias, antes mesmo de saber o quão a sua liberdade de dizer a verdade é importante para logo se entregar para a mentira. Mentir o ato de ter medo da reação alheia sobre sua atitude hipócrita e totalmente agressiva. Não seja assim para você, o mundo quer pessoas que são capazes de assumir seus erros e de serem o suficiente para conserta-los. O mundo não pede mais mentirosos e enganadores por que isso já esta sobrando. Sem um equilibrio moral todos nós teremos qe nos tornar pessoas asquerosas para assim sobreviver no meio de uma sociedade que não havera o certo e o errado, apenas o inaceitavel.