Você não vai me matar.

Isso me faz entender as coisas, e como tudo pode mudar repentinamente. O caminho a ser percorrido nos afasta, nos aproxima. Toma formas de pessoas, de sonhos, de pesadelos, me atormenta. Gire, faça igual ao mundo, você sempre vai voltar pro mesmo lugar. No fim tudo será o fim com sede de um novo começo. Eu estou aqui, parada e completamente frágil, sem armas, sem defesas, não vou me entregar com meu olhar, minha palavras não vao fugir de mim, eu vou continuar parada aflita, observando e respirando o medo, mas eu vou continuar ali totalmente livre. Vou me alimentar de sentimentos, e sugar toda fúria que me envolve. Você não vai me matar. Há um mecanismo de auto defesas instalado em seu corpo, se desarme. Vamos jogar sem feridas desta vez, suas desculpas? São armas boas confesso mas eu ja descobri a estratégia, mude-a. Isso não é uma competição é apenas uma prova de que posso ser igual a você, posso ser menos ou mais que você. Posso me diminuir diante de suas atitudes, eu tenho controle suficiente sobre meu corpo, eu uso os movimentos que ele me proporciona. Eu posso seduzir, eu posso enganar, eu posso mentir, eu posso curar, eu posso me amar. A vida é apenas o que queremos ver e eu vejo.