Promete?

Sem direções, sem caminhos traçados, sem horas marcadas.

Eu vivo o imprevisto, o improvisado, o inesquecivel. Não me faço de quilometros percorridos nem de barreiras ultrapassadas, me formo de verdades.

E me pego pensando no fio do destino que me obriga lembrar de pequenas lembranças.

Voce vive tao intensamente que as pessoas entram na sua dança e te ensinam passos novos que acrescentam na proxima dança que voce fizer.E tudo leva tudo, se voce tem o que oferecer terá tambem o que receber, e trocando vida voce vai encontrar pessoas que te fazem bem, que te escutam e que falam para voce: Não importa o que acontecer eu sempre vou estar do seu lado e nunca vou te magoar.

São pessoas que valem a pena ou não.

Voc se machuca, se molesta, se destrói por tao pouca coisa que depois de ver as marcas entende e da valor ao quanto suas partes valem...

E depois dessas marcas voc começa a se curar, e a andar novamente... conhece novas pessoas ou reconheçe as velhas, vive novas historias, ou refaz as antigas. É feliz em todos os segundos propostos por um Deus superior, enriquece sua alma, aumenta seu conhecimento, antecipa seu crescimento e absorve todos sentimentos de um mundo que precisa tanto de cuidado.

E ai um dia depois de toda sua história, alguem chega e te pede uma unica coisa: Promete que não me esquece?