Mistérios.

MISTÉRIOS

Com certeza algo que nos distrói por dentro.

Nos fazendo pensar e pensar, atras de uma resposta.

E ao longo do tempo ele vai se desenrolando, da mesma forma como uma nuvem “anda” ou melhor, flutua pelo céu.

Tal nuvem que pode se sobrecarregar, e virar uma nuvem imensa e escura despejando cargas életricas, assim nos destruindo e confudindo todo.

Tal confusão que nos faz percerber que voltamos a estaca zero, e que todos os pensamentos sobre o tal “mistério” não serviu para nada.

Passamos a investigar, parecemos um detetive em um caso super importante, de extrema urgencia.

Pensamos mil coisas sobre um simples ou nem tão simples “caso.”

Pensamos e pensamos a ponto de cometer loucuras, pensar em coisas absurdas, tais como uma morte.

Ou pensamos em coisas boas como, “esse mistério pode ser um grande presente ou uma festa surpresa!”

E é quando menos esperamos, quando estamos quase esquecendo o tão escondido, enrolado e insolúvel “mistério.”

Que ele vem a toda, as vezes acabando com sua vida, ou melhorando.

Podem ser coisas super importantes, aquilo que esperamos por uma vida inteira.

E nos vimos satisfeitos ou não pelo mitério resolvido.

E as vezes esse caso tão misterioso, que nos contorcemos todo para tentar resolver, acabando com amizades, famílias e até mesmo nós mesmos, podem ser coisa insignificantes que não nos importa nem um pouco e que não fez, não está fazendo e nem fará diferença em nossas vidas.

Vemos que aquele esforço todo não valeu nada.

E depois disso tudo o “merecido” descanso, ou, se aventure em outro mistério.

Se tiver coragem!