Malandragem e Conformismo

Malandragem e Conformismo

A nossa sociedade como um todo,vem decepcionando as demais expectativas de evolução do ser humano e mostrando que a cada dia precisamos mudar o que nos atrasa quanto à nossa forma de pensar.

Estamos cansados de nos deparar todo dia com notícias sobre : mais um escandâlo envolvendo os governantes,deputados,ministros entre outros que governam o nosso país,o que esperamos deles são mudanças para o bem estar de todos,mas a realidade é muito diferente;eles,que são a nossa "esperança" de um país melhor nos indignam mais e mais desviando o nosso dinheiro,aquele que custamos para ter,que perdemos em impostos ser desviado para o próprio bem estar deles.

Temos uma grande culpa por isso,nos conformamos e aceitamos tudo o que nos incomoda,acabamos sendo mal-vistos também,pois isso demonstra que não ligamos para a forma de nosso país progredir.

Estamos falando das nossas vidas,do nosso Brasil!Enquanto não houver mudanças a partir de nós mesmos,deixar de lado esse egoísmo exacerbado e nos unirmos em prol da mudança do nosso país,ficaremos nas mãos daqueles,que como nós,não move se quer um dedo para um fututo melhor.

Drussilla
Enviado por Drussilla em 07/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1965995