A Lua...

“Todos os dias paro para ver a beleza do pôr do sol e esperar que a Lua com sua esplêndida magnitude possa romper o céu e me iluminar; tocando da maneira mais sublime os meus pensamentos mais insólitos para bem perto da minha alma dilacerada.

- Boa noite Lua! É o que os meus lábios ousam sussurrar enquanto estou a contemplar essa beleza tão pura e irradiante que tenho ao alcance de meus olhos.

A Lua, que é satélite natural da Terra, é igualável a uma estrela pela beleza e ao astro rei pelo seu poder de encantamento.

Ah! Se um dia pudesse tocá-la e ver bem de perto quanto és linda! Meu coração palpitaria aceleradamente, marcando o compasso dos corações apaixonados.

Teu brilho me enche de vida! Me renova! Me faz renascer de um sonho encantado...

Óh Lua, tão bela e triste.

Para muitos forte inspiração, mas para mim, hoje és motivo de consolo e admiração.

Cuida de mim, que sou uma pobre alma sedenta de carinho e atenção; ilumina a minha vida e me faz resplandecer com o teu brilho.

Guia os passos dessa pobre moribunda que clama apenas pelo teu amor...”

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 05/12/2009
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T1961859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.