Despedida
Amigos..
São 04:44 da manhã, estou agora pensando em vocês ..em tudo que aconteceu depois que passei a fazer parte dessa turma a qual amo muito.
Deus permitiu que me sentisse um pouco mãe ..é assim que a maioria me considera.Sinto me lisonjeada! Afaguei, aconselhei, dei colo, briguei pela turma, consegui um pouco mais de união. Chorei demais com vocês e fui acolhida, quando mais precisei!
Distribui muitos abraços e absorvi cada aconchego como energia para cada passo dado por mim..Tive o prazer de degustar informações, sabedoria, idéias e dividi las com cada um.
Minha espontaneidade minha clareza e sinceridade de demonstrar meus sentimentos,talvez tenha magoado muitas pessoas..peço lhes desculpas, pois é justamente nos erros que conseguimos realmente acertar, aprender!
Fui sábia amando, perdoando, pedindo perdão..sabendo ajudar o meu irmão!
Sabemos que o alicerce da vida é a familia ,e não podemos escolher. Já os amigos, depende de como aceitamos as pessoas! Somos deficientes e temos que respeitar as diferenças, isso nos torna especias..Sinto me grandiosa e milionária pois tenho uma família maravilhosa e amigos de verdade. Essa é RIQUEZA da VIDA.. amigos que conquistei com a humildade herdada por meus pais! Se soubessem o quanto são importantes para mim! Amigo é aquele que nos ajuda a escrever nossa história, marca nossa vida com atitudes.
DEUS está me dando uma nova chance de buscar o desconhecido, isso assusta, da medo! Mas sei que se precisar voltar, serei novamente acolhida por aqueles que realmente me amam.. DEUS nunca nos abandona! Estou virando uma página da vida que foi importante pra mim, e com isso, cresci muito.
Atitudes vividas, jamais esquecidas
Emoção que brotou no coração,
Falou mais alto, espalhou a união
Carinho sem fim,sera eternizado em mim!
Benção por nós recebida,
Que as vezes na dor, gerou o amor
Amor que nada destrói..
Amor que que sinto
Nos braços do SENHOR!
Vou vencer,vou vencer ...
Com a felicidade irei viver!
Sentirei saudades de todos vocês, meus amigos!!
"Odeio despedidas ,
minha alma fica sentida..."
''Lágrimas, maneira do coração se comunicar"