Paixães Nacional...

Muitas coisas me levam a pensar nas paixões nacional, o segredo de uma, é não interferir nas outras. (ops!) "apenas as mulheres que interferem" as peladas, todos os fins de semana, o futebol sagrado quando tem jogo decisivo no estadio, cerveja gelada, tem muitos que trocam por aguardente. Pinga no popular.

As praias espalhadas pelos litorais, e onde não tem mares, curtimos os rios ou vamos direto para os bares, isso por que não deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje. Principalmente se for numa sexta-feira que promete, pois é também outra paixão, e quando tem um feriadão prolongado, ai então vira festa em dobro.

Analizando melhor, alguns podem pensar que minhas paixões são apenas diversões, não! Sou apaixonado em serviço, como todo e qualquer bom brasileiro, contudo que não dê muito trabalho e sim bastante dinheiro.

Arremato dizendo que não sou preguiçoso, somente um ser normal, com paixões normais, entre elas: din-din honestoo, mulher honestaa, futebol quando o juiz nao rouba do meu timee cerveja bem gelada que não da dor de cabeça no outro dia.

E uma lista extença de outra paixões secretas porém nacionais que não caberia nesta lauda.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 24/11/2009
Código do texto: T1942143