"Decisoes"

Eu aqui,agora e esta pagina branca em minha frente e o teclado,

meus dedos e minha mente e minha alma,.so

A sala em que estou esta vazia so minha pequenina felina ysabelita esta a brincar por aii...

Mas o que escreever nesta oportunidade,,sao tantas coisas a turbilhar pela minha mente mas terei que escolher uma,,

E por falar em escolher acho que ja me decidi vou valar da imensa importancia das decisoes em nosssas vidas,,

Em todo os sentidos e aspectos, desde as coisas mais sem importancia como escolher que roupa ira a um determinado lugar ,qua prato escolher do cardapio,, ate como coisas grandes como escolher, se que temos alguma duvida ,,com quem vamos nos casar,,em quem vamos votar,,num parto dificil,,,a algumas pessoas .maes principlamente que tem que escolher quem vai viver,,ela ou o bebe?

sim decisoes nao sao faceis de se tomar,, e temos que toma-las em todos os instantes de nossas vidas..e nao sao so coisas grandes que fazem toda a diferença em nossa vidas,,muitas vezes sao decisoes aparentemente insignificantes que tudo muda,para sempre,,para melhor pior ou ate nos leva para um tragedia,

que rua ir ? virar ou seguir reto,,voce ,,nos decidimos,,e quantos nao encontraram supresas imensas depois desta decisao,,,ex,,,alguem que lhe ofereceu um emprego,,um oportunidade que mudou toda a sua vida,e se vc tivesse ido pela outra rua ,,tudo seria diferente entao:? e aquela pessoa que sem querer esbarrou em vc e dai algo aconteceu, e acabaram trocando telefones e resultou num feliz casamento ou num pessimo e conturbado relacionamento...

escolher ir por uma rua ou nao e muito importante,,vc escolhe uma rua,,e dai la tem um cachorro bravo que escapa e te morde inteiro,ou

vc naquela rua se depara com um cara doido que embriagado te atropela e vc pode ate morrer,, uma decisao uma tragedia,,

tem vezes que parece um pouco mais simples porem,, nao e,,contar ou nao que um amigo ou amiga esta sendo traida,??nao e facil,,dizer ou nao quase tudo o que pensa das pessoas e acontecimentos,,,mas ai e questao de bom senso e ser sempre vc mesmo,,tentando nao prejudicar ninguem,, mas nao se omitir,,para que nao sejamos cuplices de injustiças,,buscar seguir a intiuçao que vem de DEUS,,OU DO NOSSO ANJO,,DA GUARDA,,E ELE SEMPRE NOS SOPRA MAS E PRECISO ESTAR ATENTO,,MAS TEM DECISOES QUE REAMENTE NOS TIRAM A PAZ ,,O SONO ,,MAS SAO INEVITAVEIS,,,DIZEM ALGUNS QUE O QUE TEM QUE SER SERA,,POR EX,,SE VC FOI ATROPELADO EM UMA RUA SE FOSSE NA OUTRA TAMBEM SERIA ETC,,, MAS NAO TENHO CERTEZA,,ATE ACHO QUE TEM MUITAS COISAS QUE REALMENTE SAO COMO COLUNAS DE UMA CONSTRUÇAO,,SEJA COMO FOR ACONTECEM E SAO PARA NOS E PRONTO,TANTO COISAS MAS,HORRIVEIS, COMO MUITO BOAS,,INCRIVEIS,,,MAS E QUANTO AS OUTRAS SERA QUE SO DEPENDE DE NOSSA DECISAO ,,,,SERA???

EU POR EX PODERIA TER ESCOLHIDO FALAR DE AMOR, SERA QUE NAO SERIA MAIS LIDO MEU ARTIGO,,POIS E,???

Ilsa LavisIo
Enviado por Ilsa LavisIo em 27/10/2009
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1889135