Felicidade ou Momentos Felizes?

Felicidade não está relacionada ao estado de espírito, é algo que vai além disso. É um sentimento que sempre temos que ter, independente dos momentos difíceis que passamos.

Temos que saber distinguir, felicidade de momentos felizes. Momentos felizes são aqueles em que nos sentimos alegres ou realizados, usurfruindo de bons momentos. Já a felicidade é algo constante, que nunca deve cessar.

Para sermos felizes, temos que estar dispostos à isso, abertos para novas idéias e descobertas, em equilíbrio com corpo e mente. Não podemos esperar que algo ou alguém nos faça feliz, pois a felicidade está em nossas mãos, e cabe a nós mesmos usá-la quando e onde quisermos, não deixando que os sentimentos e as idéias ruins nos influênciem durante o dia.

Enfim, torne seus momentos felizes em felicidade constante. Usurfrua da cada momento com as pessoas que você ama, viva, respire, sinta o cheiro de mil flores, e o soprar de uma brisa de primavera. Eis a receita para a felicidade constante.

Luh Swan
Enviado por Luh Swan em 22/10/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1881068
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.