Amor Demasiado.

Quando falamos de amor podemos pensar diversas coisas a respeito - Boas ou ruins. Tudo dependerá das experiencia que vivemos e as que ainda vamos viver.

Ainda assim, amar e ser amado é maravilhoso, e o casal que se ama tem de tudo pra ser feliz.

Tem horas que, o amor chega a tal ponto que se torna demasiado. Vão me dizer que amor que é demais nunca é ruim... Mas o que é demasiado pode ser obcessão.

Imagine a mulher que ama demasiadamente o namorado e liga para ele em varias horas do dia, passa mensagens, deixa recados, manda e-mail e fica esperando o amado ligar pra ela ou até mesmo ficar online na internet para conversar.

De início, este homem achará maravilhosa tal atitude desta mulher; este se sentirá muito amado.

Há a possibilidade deste homem não retribuir igualmente tudo o que esta mulher fizer por ele; e se retribuir será para mais ou para menos. Isto porque não somos capazes de medir a quantidade de sentimento, pois é algo sentido e não carnal.

Qual é a pretensão de quem agrada o próximo? É simples. É amar mais para ser mais amado.

Pena que, não seja assim que a coisa funcione.

Pessoa que comete loucuras de amor está na verdade cometendo sério risco, deixando transparecer uma grande insegurança em relação ao amado.

Quem gosta de viver com uma pessoa que vive infeliz por nossa causa? Assim são as crises amorosas. A pessoa começa a sofrer por causa do outro, sempre cobrando atenção, carinho, atitudes não correspondidas.

Do que adianta fazer coisas maravilhosas pelo amado se sofrermos de amor? Nada. A menos que â sua pretensão seja apenas sofrer, nada mais que isso.

Leoni Xavier
Enviado por Leoni Xavier em 17/10/2009
Código do texto: T1871668