O Poder Das Fadas
Você sabe o que é uma fada?
Fadas, segundo a crendice popular, são criaturas que podem aparecer e desaparecer num piscar de olhos. Mudam de forma quando sentem vontade. Deixam sorte e felicidade por onde passam. São aparentemente frágeis, mas muito poderosas. São geralmente pequenas, podendo ter alguns poucos centímetros a até um metro de altura. Algumas delas contam com a habilidade de assumirem formas e dimensões humanas, quando são classificadas como "fadas gigantes".
Você deve está se perguntando:
Onde estão as fadas?
As fadas estão por toda a parte, nós somos fadas. Assim como as fadas, temos uma infinidade de poderes, as vezes nem nos damos conta do quanto somos poderosos. Nossos poderes não são voar, ou fazer algo desaparecer. Nosso poder é muito melhor: o poder da mudança.
Quer ver? Então saia hoje, e ao invés de fazer uma cara feia, sorria e verá que muitas outras pessoas faram o mesmo. Diga: Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite. Peça: Obrigado ou Com Licença. São coisas simples, mas que fazem toda a diferença.
Diariamente estamos trancados em nós mesmos, tornando o mundo mais difícil, e nos esquecemos de nós somos o mundo, que podemos muda-lo atravéz de pequenas atitudes.
Então, lembre-se: Para mudar o mundo devemos mudar nossas atitudes.