Aos clientes chatos.

Você que é cliente, claro. Cliente de banco, cliente de loja, cliente de dentista. Todos somos.

Mas eu venho aqui pra lhe dar um sermão...

' Você chega a uma loja, faz aquela sua linda "carinha de merda", dai o funcionário que o atende faz a meeesma carinha pra você. E o que você faz? "POR FAVOR O GERENTE?"

Ah por favor! Imagina aquele pobre coitado, fica o dia todo lá aguentando um monte de gente chata, e vem você e estraga tudo maais ainda! Alooooou! Antes de querer que alguém sorria para você, sorria para ela!

Acordou de mal-humor? Então nem saia de casa.

Você é aquele consumidor chato? Então não espere um bom dia animado.

Chegou numa loja, foi recebido bem? Nem agradece à quem lhe atendeu. Vai lá pro gerente e fala : adorei esse funcionário. NÃÃÃÃÃO!

Mas se vai numa loja, e o funcioário não está nos seus melhores dias, você corre lá pro gerente e mete o pau no coitado. Sabe o que ele pássa? Não.

Antes de ser tão chato, pare e pense. Não quer ser tratado de maneira ruim? Não trate ninguém assim.

Você não é melhor, nem pior que ninguém a sua volta.

E aos clientes bem humorados, o meu muito obrigada.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 06/10/2009
Código do texto: T1851641