Aos clientes chatos.
Você que é cliente, claro. Cliente de banco, cliente de loja, cliente de dentista. Todos somos.
Mas eu venho aqui pra lhe dar um sermão...
' Você chega a uma loja, faz aquela sua linda "carinha de merda", dai o funcionário que o atende faz a meeesma carinha pra você. E o que você faz? "POR FAVOR O GERENTE?"
Ah por favor! Imagina aquele pobre coitado, fica o dia todo lá aguentando um monte de gente chata, e vem você e estraga tudo maais ainda! Alooooou! Antes de querer que alguém sorria para você, sorria para ela!
Acordou de mal-humor? Então nem saia de casa.
Você é aquele consumidor chato? Então não espere um bom dia animado.
Chegou numa loja, foi recebido bem? Nem agradece à quem lhe atendeu. Vai lá pro gerente e fala : adorei esse funcionário. NÃÃÃÃÃO!
Mas se vai numa loja, e o funcioário não está nos seus melhores dias, você corre lá pro gerente e mete o pau no coitado. Sabe o que ele pássa? Não.
Antes de ser tão chato, pare e pense. Não quer ser tratado de maneira ruim? Não trate ninguém assim.
Você não é melhor, nem pior que ninguém a sua volta.
E aos clientes bem humorados, o meu muito obrigada.
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