O cancelamento do ENEM.

- Pelo que todos já devem saber, o ENEM 2009 de São Paulo foi cancelado.

A prova que seria feita por cerca de 4milhões de pessoas foi vendida por certamente 45 milhões de reais... será que a pessoa que a comprou tinha dinheiro? Uau... 45 milhões!

Engraçado mesmo era que haviam sido feitas duas provas... para o caso de isso acontecer. Precaução? Previsão? Armação? Eu não sei.

Apenas sinto pena das pessoas que estudaram o ano inteiro para isso. Aquelas que dormiam encima dos cadernos( certamente eu não fui um desses).

O ENEM é muito importante, e os PHD's que os fazem também devem ser, afinal existiam questões na prova que vários PROFESSORES nunca nem haviam imaginado que existisse.

Pô gente, pelo menos façam algo ao alcance, tá certo que quem acertar essas "questões impossíveis" ou é o super-homem, ou o filho do PHD, ou o cara dos 45milhões!

Deixem os coitadinhos que ficam estudando a noite toda o ano todo se desesperarem menos e façam avaliações menos bizarras.

Agora me vem a pergunta: e o Serra? Como será que está?

Primeiro ele vai e coloca reposição aos sábados por causa da influenza A H1N1. E eu digo por todos os alunos do ensino fundamental e médio: não foi nossa culpa. E depois o que ele faz? Manda um ATLAS para cada aluno. Sabe o que eu ouvia? " Primeiro ele é o lobo-mal, depois quer ser a Chapeuzinho-Vermelho"

Eu nem sei mais o que pensar.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 02/10/2009
Código do texto: T1843717