O que te faz feliz?

Honestamente, nunca tinha parado para pensar no que me deixa feliz. Até agora. Talvez essa seja a principal razão da infelicidade das pessoas. Não saber o que te faz feliz, pode ser o que te faz infeliz.

Hoje eu sei o que me faz feliz. O motivo de levantar da cama todos os dias e enfrentar um dia que nem sempre é como eu queria que fosse. Não são sonhos, nem promessas. Não é esperança, nem a vontade de um dia construir uma família, ser bem sucedida e ter uma vida social estável. É o hoje. É o que vivo agora que me deixa feliz.

Durante muito tempo da minha vida, vivi na esperança de um dia ser feliz, de um dia ter ao meu lado pessoas que eu gosto, de um dia... apenas algum dia. Mas não me dava por conta que para ser feliz no futuro, teria que começar sendo feliz no presente. Mas aprendi, e por isso posso dizer com toda a certeza: eu sou feliz.

Não espere que alguem te digas que vai te fazeres feliz, pois por mais que essa pessoa tente, não adianta buscar a felizidade em outras coisas ou pessoas, quem faz a minha felicidade sou eu mesmo.

Felicidade não é sorrir, não é mostrar os dentes. É estar em paz consigo mesmo, e isso ninguem pode fazer por ti.

B Bernar
Enviado por B Bernar em 28/09/2009
Código do texto: T1836765
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.