Desabafo..
Quando amamos, nos entregamos de corpo e alma. Acreditei ter encontrado a "tal" felicidade!
O tempo passou ...Não sei o que é felicidade, pois ainda não a encontrei. Pode ser que mais tarde ela chegue, ainda da tempo de ser feliz!
Anos de sofrimento, mágoa, rios de lágrimas, insônias, tristezas, solidão e de esperança! Sim, esperança!
Fui traída pela esperança, essa que dorme em minha vida.
Esperança que não acorde mais, por causa do tempo, da tristeza que não sai. Brotou em minha alma, deixando feridas abertas e algumas cicatrizes que ainda doem...
Que destino !! Dizem que podemos mudar nosso caminho, como? depois que não há mais tempo?
Caminhei sem rumo,tropecei na ilusão de ser feliz...Meus sentimentos estão ocultos, minha mente parece vazia. Meu coração está oco. Não sinto os pés no chão...Estou "morta-viva"! Não tenho objetivos...Faço tudo por fazer, não existe mais sonhos em meu coração!
Dias, meses, anos ...sem alegria! Por um amor que parece nunca existir...
O desespero e o medo em perde-lo, foram maiores do que o meu amor próprio, e nisso perdi muito mais do que ele... perdi minha adolescência, minha vida! Então me apaguei.
Exatamente agora, nesse momento de silêncio e solidão suspenso no ar, não há mais nada o que fazer!
Derrotou minha vida, minha inocência, no lugar do amor, deixou dor!
Serei sempre sozinha...
Meu tempo se perdeu, se foi...
Acabou...