CASQUINHA DE OVO!

Ouvi de um grande amigo, que preciso mudar o meu jeito.Ele me chamou de "casquinha de ovo"!

Fiquei em silêncio...mas,o que éser "casquinha de ovo"?

É ser sensível, frágil ,é pessoa que se desmancha por pouco?

Ah,entendi!Sou mesmo! Sou chorona..!

Tenho sensibilidade quase maternal,que se apega,aconchega, cuida,ama...protege! Tudo que faço é com prazer.

Sinto me grande quando perdoo e gigantesca quando sou perdoado.Sou muito pequena perante aos olhos de DEUS ,pois posso ajudar meus semelhantes e pouco faço.

Frágil? Todos somos como castelos de areia! Qualquer coisa é capaz de nos derrubar! Uma decepção, fim de relacionamento, falecimento de pessoas queridas, violência ... e outras. Depende de cada um ,como construir novos horizontes, novos castelinhos de areia!

Fraqueza é ver a destruição do mundo! Não poder fazer nada! Poluindo ,matando...desrespeitando pai e mãe, acabando com amor ao próximo!

Qual o ser humano que nunca sentiu sensibilidade, fraqueza ?

"Sou casquinha de ovo"" sim! Sou especial por ser assim!

Não há homem moderno que resista a sensibilidade, fragilidade, a fraqueza de uma mulher que sabe expor verdadeiramente seus sentimentos. Que sabe transformar seus sofrimentos em degraus para sua vitória, multiplicando em prazer !Prazer em vencer !

Repito:"SOU CASQUINHA DE OVO SIM!"...mas ninguém faz um bom mexido sem quebrar os ovos!

Sou frágil porém,resistente!

Valeu meu amigo..agora me sinto melhor!!

abraços!

"SOU UMA CASQUINHA DE OVO...FRÁGIL,SENSÍVEL.+ NÃO HÁ HOMEM QUE RESISTA FRAGILIDADE E SENSIBILIDADE DE UMA MULHER QUE SABE AMAR.."

LU PRETINHA

Lu Pretinha
Enviado por Lu Pretinha em 01/09/2009
Reeditado em 12/10/2009
Código do texto: T1786829