Tudo pode ser
Não havia nada igual, era uma coisa nova e rara, a rua ficou tomada pela multidão que se acotovelava para ver e conhecer tudo aquilo. Era coisa de louco, ninguem se entendia, cada um arriscava um palpite e outro sempre discordava dizendo que de outra forma acho melhor, porque descansaria. Enquanto isso, essa raridade foi se transformando a ponto de assustar a população daquela pacata cidade,foi um ruido grotesco, muito forte, que fez com que todos assustam-se ao ponto de chamarem o corpo de bombeiros para dar uma força no cuidar com essa coisa ingógnita que surgiu assim tão de repente.
Mas a curiosidade do povo é uma loucura, depois do medo vem aquela confiança de que nada de mal irá acontecer, e vão todos para o meio da rua.
Na rua outra multidão aguardava para se discutir o que seria feito com aquela situação inédita em sua vida, foi até o outro lado da Avenida e ficou pensativo, pois tinha que tomar uma decisão.
Quanta confusão se dará se essa coisa continuar neste bairro. Mas tudo não passa de realidade pura. Uma realidade assim nua e crua, pode trazer desconforto para qualquerjim