Quem sou eu

Como descrever quem sou eu, se isto ainda é um mistério para mim?

Busco de todas as formas, reviro-me do avesso para o direito, na insana procura por esta resposta!

Vejo-me cercada de mim mesma, umas vezes tão só de mim e outras tantas tão preenchida por mim!

Arrisco viagens profundas dentro de mim, argumento com meu ego, discuto com minhas certezas e desfaleço diante das minhas fraquezas.

Junto cada pedacinho de mim, no afã de entender o que foi feito de mim, pra onde fui, porque me perdi, onde e de que eu me escondi!?

Desenho formas abstratas e imprecisas....

Rabisco palavras desconexas e sem nexo...

E o que ouço são melodias inacabadas do meu ser!

Como é difícil saber quem se é, por que se é e para que se é!?

E nesta confusa tentativa de descrever quem sou, acabo por entender que o que realmente importa, não é quem eu sou, mas sim, como eu sou!

Pois, é como eu sou que me define, é como eu sou que impacta em mim e em você, é como eu sou que me faz exatamente como sou.

Sendo eu o reflexo de minhas vontades, sentimentos, desejos, atitudes e ações...decifro-me por inteiro e quem puder simplesmente se importar em saber-se como é, fatalmente vai perceber, entender e até gostar de como eu sou!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 21/07/2009
Código do texto: T1711208
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.