TRIÂNGULO MORTAL.

Certa vez, numa cidade muito distante, um casal vivia maravilhosamente bem, até que ele descobre que a sua amada não era o que ele pensava. Então...

A cidade era FIM, aproximadamente 350 quilômetros da capital COMEÇO. Fim era uma cidade calma e todos os moradores admiravam este casal. Ela, Ticiane: mulher linda, alta, morena, olhos negros, cabelos encaracolados, seios e ancas fartos, corpo de violão e inteligente. Ele, Fernando: moreno, alto, muito alto, olhos verdes, cabelos sempre aparados, musculoso e muito educado.

Um dia, um amigo mui íntimo de Fernando chamado Tiago, indagou-o:

-Nando, você não tem medo de perder sua morena?

Fernando inocentemente respondeu dizendo:

-Acho que ela nunca me trocaria por outro homem.

Pobre... Não sabia do seu negro destino.

No dia 13 de agosto, dia do aniversário de Tiago, Fernando, como bom amigo, organizou uma festa. Convidou vários amigos e também sua musa. A certa altura percebeu que seu amigo lançava uns olhares devoradores para Ticiane, mas também percebeu que Ticiane retribuía a esses olhares, como que dizendo: Vem!

Fernando chamou sua deusa para ir embora e no caminho perguntou a ela:

-Você está tendo alguma coisa com Tiago?

Ticiane respondeu que não.

No dia 15 de agosto Fernando foi visitar sua amada, como de costume, mas dessa vez leva junto um anel de noivado. Sabia que Ticiane era a mulher da sua vida, tinha certeza que ela o amava mais que tudo, então decidiu unir-se a ela para sempre. Quando entra na casa dela não acredita no que vê: Ticiane e Tiago estão bem ali, na sua frente, se amando.

Cego pela raiva vai até a cozinha e pega uma faca. Quando chega ao quarto atinge Tiago com três facadas; depois pegou Ticiane cortou-lhe fora a cabeça, arrancou-lhe os seios; não satisfeito abre o peito do seu amigo e arranca o coração. Por fim, cortou os próprios pulsos e sangrou até morrer.

A cidade ficou chocada, ninguém nunca tinha visto algo assim, não queriam acreditar. Os jornais que para lá foram, colocaram, em primeira página: TRIÂNGULO MORTAL.

Wallace Rodolfo
Enviado por Wallace Rodolfo em 15/06/2009
Código do texto: T1649870