O TEMPO!
O SENHOR TEMPO, SEMPRE JUNTO COM A GENTE, AS VEZES COM PRESSA, AS VEZES DEVAGAR, MAS NÃO DEIXA A GENTE SOZINHO NUNCA. SEMPRE CORRENDO E A GENTE CORRENDO ATRÁS SEMPRE.
QUANDO ESTAMOS COM PRESSA ELE PARECE NOS RETARDAR, QUANDO NÃO NECESSITAMOS TANTO DE IR PARA ALGUM LUGAR QUE NÃO TEM MAIS JEITO, APELAMOS PRA ELE E CONSEGUIMOS O TEMPO O LUGAR MAIS ADEQUADO, ENFIM.
AS VEZES SOMOS INCUBIDO DE UMA MISSÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA E PARECE QUE O TEMPO PARA, ACHAMOS QUE NÃO CONSEGUIREMOS, MAS SEMPRE CONSEGUIMOS.
QUANDO CONVERSAMOS COM ALGUEM QUE GOSTAMOS, TANTOS ASSUNTOS A SEREM TRATADO, RECORDAÇÕES, ENFIM. MAS O TEMPO PARECE CURTO E ACABAMOS NÃO FALANDO TUDO.
QUANDO ESTAMOS COM A PESSOA AMADA, NÃO EXISTE TEMPO PERDIDO, TODO O TEMPO DO MUNDO É IMPORTANTE E SEMPRE ACABAMOS POR NÃO DIZER AQUELE "TE AMO" PAUSADAMENTE OLHANDO NOS OLHOS UM DO OUTRO, PORQUE O TEMPO NÃO PERMITE.
ACABAMOS APENAS DIZENDO XAU, ATÉ LOGO MAIS, ENFIM, SEMPRE FALTA ALGUMA COISA A DIZER.
ENCONTRAMOS UM AMIGO QUE HÁ MUITO NÃO NOS VIAMOS. QUE ALEGRIA, QUE SATISFAÇÃO, MAS ACABAMOS DIZENDO CONVERSAREMOS OUTRA HORA. UM ABRAÇO, BEIJOS XAU!!!
MAS CHEGARÁ O TEMPO QUE TEREMOS TODO O TEMPO NECESSÁRIO PARA DIZER TUDO!VOCÊ VERÁ!