O AMOR.

O AMOR É ASSIM, LINDO, MARAVILHOSO, NOS TRANSFORMA E NOS TRANSPORTA PARA ALEM DA IMAGINAÇÃO, ATRAVÉS DO AMOR, SONHAMOS COM UM FUTURO LINDO AO LADO DO SER AMADO, UMA VIDA A DOIS COM TUDO QUE HÁ DE BOM. ATRAVÉS DO AMOR, REALIZAMOS COISAS QUE ACHAMOS QUE NUNCA CONSEGUIRIAMOS, E DE REPENTE FAZEMOS MILAGRES PELO AMOR. COM ELE NÓS ENCARAMOS QUALQUER PARADA, QUALQUER DIFICULDADE E LUTAMOS SEMPRE POR TUDO QUE POSSA VIR A NOS ATRAPALHAR. MAS UM DIA DAMOS UMA BOLA FORA, FALAMOS ALGUMA COISA QUE MAGOA O NOSSO AMOR, AI PARECE QUE TUDO SE PERDE, A ALEGRIA, A FELICIDADE, A ALTA-ESTIMA, A REFERENCIA, ENFIM. CHORAMOS, SOLUÇAMOS, BRIGAMOS, LUTAMOS, MAS TUDO PARECE EM VÃO. A COISA SE COMPLICA, O QUE ERA SONHO SE TORNA PESADELO, OLHAMOS PARA A PESSOA E SENTIMOS A DOR DA PERDA, TEMOS QUE RESIGNAR A SER APENAS AQUELE QUE AINDA AMA E FICAR NA INCERTEZA QUE A PESSOA QUE AMAVAMOS AINDA SENTE ALGUMA COISA, OU FOI APENAS UMA ILUSÃO QUE DE REPENTE NADA IMPORTA MAIS PARA AQUELA PESSOA. AH, O AMOR COMO ERA LINDO, SEUS OLHOS, SEUS LÁBIOS, SEU ROSTO, SEU SORRISO, SUAS PALAVRAS ERAM COMO MUSICA AOS OUVIDOS, SEUS CARINHOS FAZIAM O DELEITE DOS MOMENTOS QUE JUNTOS ESTAVAMOS. AGORA É SÓ RECORDAÇÃO DAQUELE LINDO, MAGNIFICO AMOR!!!