OLHAR DE ESPERANÇA

Sabe-se que a mídia não costuma divulgar as coisas positivas. As negativas teem mais repercussão. Deveriam divulgar quantos se salvam das catástrofes. Que outros dão a volta por cima de suas dificuldades. Quantas curas são realizadas mediante a fé, e tantos outros são resignados. Que a medicina vem evoluindo e cada vez mais salvando vidas.

As catástrofes, o sofrimento, a crise... São formas de evoluirmos mais rapidamente. O planeta Terra está na no processo de peneiramento, onde o mais importante é o amor, a humildade e a solidariedade. Ademais ele caminha rumo à regeneração. Tudo deveria ser indicativo para o bem. Somos nós que devemos ajudá-lo nessa caminhada fazendo o bem e propalando o bem.

Só um olhar de esperança poderá ter a visão futura de “um só rebanho e um só pastor”.

É pelo orgulho que a humanidade está se perdendo. Mas, é pela humildade que irá se redimir.

Quão bom seria chegarmos a esta compreensão, para não vermos nosso planeta mergulhado em muito mais sofrimentos!

Despertemos para o amor, só ele é real e amenizará o sofrimento no mundo.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 29/03/2009
Código do texto: T1512929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.