Religião, gerando vida ou morte?

Venho escreve e lembrar de um fato simplesmente absurdo que aconteceu a poucos dias atrás aqui no nosso país, aqui mesmo no Brasil, um ato regressivo, e que manchou o nome de Deus, e apesar de ser algo que aconteceu dentro da igreja católica afeta a todos nós cirstãos, pois nos faz parar para pensar, e principalmente por muitos de nós não concordamos com um ato absurdo como conhecedores da palvra de Deus, e também porque traz muita confusão a mente daqueles que não professam a mesma fé que a nossa.

Eu me refiro ao apoio do vaticano ao excomungar uma familia brasileira após decidirem abortar os fetos que estavam sendo gerados em sua filha de nove anos de idade.

A igreja católica usando o nome de Deus (o que me causa revolta) resolveu excomungar a família, pois dentro de seus padrões, os fetos eram inocentes, e isso foi assassinato. O procedimento que a igreja católica toma por certo é que as crianças devem nascer e serem cuidadas pela igreja como orfãos. Como cristão não concordo com tal atitude do Arcebispo brasileiro e fico inconformado do vaticano apoiar tal decisão. Não sou a favor de abortos, mas em uma situação dessa de uma criança engravidar... Como ficaria os filhos, ou pior a mãe, apenas uma criança vitima de um abuso?

A igreja católica oa que parece tem afastado as pessoas de conhecerm um Deus verdadeiro, e Pai amoroso, com sua religião, Fazendo assim mais papel de inimiga de Deus, embaixo de uma capa de amiga da humanidade e da moral.

Em I Corinitos, capitulo 5, a biblia diz que são três as esferas de julgamento. Aquele que o ser humano faz de si mesmo, aquele que a igreja pode fazer de seus membros, e o divino, que Deus fará de cada um de nós!

Mas excomungar uma familia, que tomou uma providênica com base em um acontecimento horrivel desses, e classificar de assasinato de bebes, não cabe aos homens sendo padres, bispos e creio eu até doutores da lei.

Quantos crimes ainda veremos, mesmo em tempos modrenos, de homens ignorantes praticando-os em "nome de Deus"! Deus não é tirano! quantas vezes mais a igreja continuará a mostrar ao mundo um Deus cruel e mentiroso, e irá nos afastar de conhecer um Deus pessoal e Pai amoroso.

Como cirstãos que crêem em Jesus e seus mandamentos não podemos agir com base no certo e errado. Mas sim com base no que gera vida e no que gera morte. O que ira gerar vida e o que irá gerar morte neste caso. Ainda mais sabendo que a menina e sua mãe foram excomungadas da igreja, mas o agressor ainda continua em "comunhão", A bíblia parece tão clara em dizer que não há comunhão entre luz e trevas...

Deus não tem nada a ver com religião, pois o agir de DEus é com base no que ira gerar vida e morte. E Jesus veio a este mundo nos dar vida e quebrar a religião e os paradigmas.

Enquanto o vatricano continuar a apoiar atitudes de excomunhão como essa a igreja católica irá perder mais membros e vai se distanciar de espalhar o reino de Deus que é justiça, paz e alegria no Espirito Santo.

Para você que lê este texto e tem suas dúvidas se a igreja agiu dentro da palavra de Deus, ore e peça a Deus sabedoria, pois "Ele dá a todos quantos pedem e não lança em rosto" (Tg 1.5).

Leo Worship Freak
Enviado por Leo Worship Freak em 29/03/2009
Reeditado em 29/03/2009
Código do texto: T1511895