Por quê os homens são assim??
Sabe o que estive pensando???
Que homens e mulheres são extremamente diferentes...
Mas é verdade...
As mulheres são sensíveis...Acreditam quando os homens
dizem que a amam, quando escrevem palavras lindas e tal...
Os homens, eu dira que fazem as mulheres acreditarem nisso...Falam coisas lindas, enchem-nos de presentes, ligam ás 3 da manhã para dizer Te Amo...(Olha que dizer Te Amo, é uma coisa muito séria!!).
Nós, é claro, achamos que encontramos o homem de nossas vidas...Falamos com amigas "Ele é perfeito", quando nos damos conta que somos apenas mais uma da lista...(essa é a verdade).
Aos homens, peço que não me levem a mal, pelo amor de Deus...Sei que estou sendo feminista e até acredito que existam exceções...Nunca encontrei uma, talvez nunca encontre ou quem sabe nunca procure...
Sabe o que eu queria entender?? Como eles conseguem... Meu Deus, como conseguem ter toda a sensibilidade, sem ao menos um mínimo de sentimento??
Várias noites eu fui dormir pensando nisso...Será que algum dia eu vou saber a resposta?
Sabe de uma coisa?Prefiro não saber...
Prefiro continuar sonhando com um homem perfeito. Aquele que nos deixa em casa depois de um lindo jantar e realmente volta pra casa...Aquele que diz Eu te Amo, quando nos ama de verdade...Aquele que nos diz lindas palavras do fundo do coração... Homem perfeito não é um homem lindo...Esses de capa de revista.
Homem perfeito é...
Sei lá...Eu nunca vi um!!!