O que é o Amor ?

Em primeiro lugar o amor é um sentimento inexplicável, mas de poucas em poucas palavras podemos formar uma base aceitavel sobre esse sentimento tão fascinante.

A Varios tipos de amor como o amor de familia, de amigos, de profissão só o que mais impera no ser humano é o amor de sentimento.

Bonito é dizer Eu te amo, mais o fantastico é você ouvir um Eu te amo e ouvir da pessoa certa.

O amor é uma guerra entre dois mundos, o mundo da mágoa e o mundo da felicidade e cada um tem seu destino.

Amar é ver defeitos, mais relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e tenta suportar todas as circunstancias. Amizade é o ponto que conta muito nesse sentimento. Amar é ceder, é se comunicar e não querer vemcer discussão para ver quem fala mais alto, é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes não necessariamente ter que mudar os nossos,o amor nos faz querer sermos pessoas melhores, quando há amor as coisas não são resolvidas com um beijo, mais sim com compreensão e respeito, ele supera a parte estetica da pessoa. Ela nota sim a aparencia, mais da importancia primaria na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades, a pessoa reconhece seu valor mais nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?

Eles nucam o contaram !

Seria realmente uma ilusão, quem não tem dificuldades mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida ? Mais são superadas, pois há paciencia, não há orgulho, há alegria de se estar junto mesmo em momentos ruins.

Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mais não há nada parecido e comparado a ele . Pois o amor é a junção de todos os sentimentos em um só ... Simplismente o amor !

Daiana Crístiner
Enviado por Daiana Crístiner em 04/03/2009
Reeditado em 04/03/2009
Código do texto: T1468917
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.