A origem da Crise

Agora a culpa é da crise, pois o rico não pode perder dinheiro. Melhor desculpa não podiam inventar! E esqueceram os aumentos salariais, promoções, reconhecimentos, benefícios, tudo. Foi tudo por água abaixo por causa dela.

Trabalho esse organizado, porque se tem uma raça unida, é a dos ricos. Eles são realmente parceiros em tudo que diz respeito a ficar mais rico. Formam cartéis, mandam matar, destroem os negócios dos menos ricos, compram, "descompram", pagam os impostos quando querem o quanto querem, decidem o preço do dólar e agora também fazem crise.

Crise é protesto de empresário rico, é quando eles ficam com medo de ficar menos ricos. Crise é protesto contra o bem estar de todos, crise é ganância de milionário.

Com a Crise a empresa gasta menos dinheiro, ECONOMIZA, menos luz, menos água, menos matéria prima e conseqüentemente menos funcionários. Ai fica tudo ótimo, manda-se um monte de gente embora, quem fica tem sorte é sobrevivente da crise, pedir aumento jamais, em época de cortes quem pede aumento dança meu caro.

Então o negócio e se dedicar mais, com menos funcionários quem fica trabalha mais, e ganha a mesma coisa, tem que dar conta do recado.

Aí, o consumidor se fode com o produto de baixa qualidade vendido no mesmo preço. O trabalhador se fode porque perde as esperanças e entra na rotina, desacredita no país.

Crise então é brincadeira de playboy, que obviamente não conhece a realidade.

Qual é o nome dado a situação onde num país rico e fértil como o Brasil milhares de pessoas morrem de fome? Ou quando pessoas vivem em condições deploráveis, pouco ou nada dignas de se viver? Ou quando abrimos os gastos da união com salários indevidos a pessoas pouco ou nada qualificadas a ocuparem os cargos públicos que ocupam? Ou melhor, quando o dinheiro do povo é desviado para contas fantasmas? Quando alguém encontra uma bala perdida dentro de casa?

Qual é o nome dado a situação caótica que o Brasil passa desde. . . SEMPRE?

Respostas mais encontradas;

1-Má distribuição de renda.

2-Corrupção.

3-Falta de fundos pra fazer tudo e cumprir com a constituição.

4-O Brasil é um país muito novo que está crescendo.

5-O número do desemprego caiu na minha gestão.

6-Na minha reeleição eu vou acabar com isso.

7-Falta gestão séria e competente.

8-O estudos mostram que o Brasil está em ascensão.

Para quem ainda não entendeu, CRISE é o que o Brasil passa desde quando foi ABANDONADO pelos portugueses. Ou como os livros contam, quando o Brasil conquistou independência.

Upside Down
Enviado por Upside Down em 26/02/2009
Reeditado em 20/07/2010
Código do texto: T1459179
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.